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As ferramentas desenvolvidas pela Boa Vista SCPC podem ajudar sua empresa nas etapas de prospecção, identificando potenciais consumidores em seu mercado de atuação (além de trazer informações sobre classe de risco e porte da empresa); e no enriquecimento de sua base de clientes, atualizando as informações, além de qualificar a carteira com a adição de novas variáveis de análise e classes de risco.

Data Plus - enriquecimento, tratamento e validação de dados

O Data Plus é uma solução para enriquecimento de dados para atualizar as informações de uma base, além de qualificar a carteira com a adição de novas variáveis de análise. Isso permite que você aumente o retorno das campanhas de marketing – especialmente para crédito e cobrança; reduz o custo operacional graças a precisão das informações de seus clientes, permitindo o aumento da produtividade devido ao direcionamento correto de clientes para uma determinada ação.

O que o Data Plus oferece de vantagens?

Enriquecimento

Adiciona a sua base novos atributos cadastrais, de contato, localização, qualificação e risco (Score)

Tratamento de dados

Elimina caracteres especiais, sequências de letras ou palavras suspeitas; padroniza endereço; corrige de prefixos e DDD; entre outros

Confirmação de dados

Compara os atributos enviados pelo cliente com os dados contidos na base da Boa Vista SCPC

Dados necessários

Nome, data de nascimento, nome da mãe, endereço completo ou telefone. São necessários pelo menos dois desses atributos

O Data Plus está disponível na modalidade PJ e PF, permitindo atualizar os dados de uma base, além de qualificar a carteira com a adição de novas variáveis de análise.

Prospecção Qualificada

O seu desafio não deve ser captar clientes a qualquer preço, mas sim adquiri-los com inteligência! Com a solução de Prospecção Qualificada da Boa Vista SCPC você adquire uma base rica de informações de empresas ou pessoas para o aumento de sua carteira de clientes, ampliando a atuação no mercado de forma mais assertiva e eficaz.

A Boa Vista SCPC oferece diversas variáveis comportamentais, sociodemográficas e de risco, para seleção do público mais propenso à aceitação de uma determinada oferta. A solução também conta com dados cadastrais atualizados, trazendo eficiência nos contatos e direcionamento da ação para o canal mais adequado para cada público.

Além disso, nossa ferramenta oferece outros benefícios:

Assertividade

Realização de campanhas mais assertivas por telemarketing e mala-direta

Redução de custos

Redução do custo operacional (evita gastos com quem não tem o perfil adequado)

Informações precisas

Aumento da produtividade, devido a seleção de clientes e fornecedores com perfil adequado

Entenda o cliente

Rentabilização dos clientes por meio de cross sell (oferta de produtos complementares aos que o cliente já possui) e up sell (oferta de produtos premium)

Como funciona a ferramenta de Prospecção Qualificada:

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