ACE realiza Super Feirão Limpa Nome

Compartilhe em suas redes sociais:

A Associação Comercial de São João da Boa Vista deu início a uma ação que segue até o dia 31/12 com o objetivo de oferecer condições especiais para renegociação de débitos, permitindo que o cliente saia com o nome limpo na hora.

A inadimplência em São João atingiu a marca de 23 milhões – são 7.737 clientes, que possuem 26.154 dívidas – média de 3,38 dívidas/cliente. Quase 11 mil dívidas do total registrado tem valor máximo de até R$ 500,00.

Só neste ano de 2024, a ACE São João recebeu mais de R$ 142.736,65 em débitos em 286 acordos realizados. Hoje temos mais de 120 empresas participantes do SRC – Serviço de Recuperação de Crédito, mas pouco mais da metade possui dívidas cadastradas para cobrança.

FEIRÃO LIMPA NOME
Até o dia 31/12, todas as pessoas que possuem dívidas junto ao comércio sanjoanense podem aproveitar a oportunidade para negociar seus débitos com descontos de juros e multas. A Associação Comercial possui uma colaboradora capacitada especialmente para o atendimento dos interessados, com chances de sair com um acordo de pagamento na mesma hora, desde que os débitos sejam em lojas associadas.

Vale reforçar que as dívidas com bancos, operadoras de telefonia, e empresas de energia e água, a negociação deve ser feita diretamente com a instituição devedora.

O SRC inicia-se com a inclusão do devedor pelo associado no SCPC. Após a inclusão o devedor receberá uma notificação da Boa Vista, com um prazo de 10 dias para realizar o pagamento do débito. Após 30 dias da Inclusão a ACE inicia a cobrança presencial (nosso cobrador), dívidas fora de São João irá através de carta pelo correio – Cobrança Extra Judicial.

Além da população sanjoanense que pode procurar a ACE para negociar suas dívidas, as empresas locais que desejarem oferecer condições especiais para pagamento e recebimento destes débitos, pode procurar a Associação Comercial pelos Telefone / Whatsapp (19) 3634-4302 com Fátima ou presencialmente na Rua São João nº 237, Centro.

Leia também