A rede de Associações Comerciais firmou um acordo com a Caixa Econômica Federal e as micro e pequenas empresas (MPEs), que participam do sistema associativista, passam a ter juros reduzidos. O convênio, assinado entre a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Caixa, vai permitir que as linhas de crédito tenham redução de até 33% nos juros.
Para viabilizar a parceria, representantes da ACE se reuniram com Wilson Sanches, Superintendente Executivo Varejo da Caixa; André Custódio Valentim, Gerente de Carteira PJ; e Thiago Stering, Gerente Varejo. Na ocasião, foram discutidas as condições especiais oferecidas pela Caixa, que incluem taxas reduzidas para linhas de capital de giro e investimentos em máquinas e equipamentos, gratuidade na 1ª anuidade dos cartões de crédito, convênio de Cobrança Bancária com redução de até 30%, condições diferenciadas no Cheque Empresa e na Folha de Pagamento, além de atendimento especial nas agências da Caixa.
Quais são as condições especiais para MPEs:
- Linhas de capital de giro estão disponíveis para contratação com taxas a partir de 1,21% a.m.
- Investimentos para compra de máquinas e equipamentos podem ser contratados com taxas a partir de 1,34% a.m.
- Gratuidade na 1ª anuidade dos cartões de crédito
- Convênio de Cobrança Bancária com redução de até 30%
- Condições diferenciadas no Cheque Empresa e na Folha de Pagamento
- Atendimento especial nas agências da CAIXA
- Condições diferenciadas na contratação do GiroCAIXA FAMPE, linha de capital de giro sem destinação específica e que dispensa apresentação de garantia pelo tomador.
Os associados que tiverem interesse em obter mais informações sobre as linhas de crédito especiais podem procurar a agência local da Caixa, pelo telefone (19) 3366-1600 ou também do e-mail [email protected]
A parceria firmada entre a ACE e a Caixa é mais uma iniciativa da entidade para promover o desenvolvimento econômico da região e oferecer soluções diferenciadas para seus associados.