Painel da Mulher Empreendedora

Compartilhe em suas redes sociais:

No dia 17 de agosto, a partir das 19h, o Conselho da Mulher Empreendedora realizará a sexta edição do Painel da Mulher Empreendedora. O evento contará com a participação de três mulheres inspiradoras: Thalyssa Larangeiras, fisioterapeuta e instrutora do método Pilates de Resultados; Ana Cláudia Carvalho, proprietária da Farmácia Art´ Ervas; e a Elizandra Beraldo, proprietária da Bella Li Lingerie Após o evento, acontece também um coffee break com o objetivo de proporcionar oportunidades de networking entre as presentes.

Sobre as palestrantes:

Ana Cláudia Carvalho – Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UNIFAE, possui MBA em Gestão Empresarial pelo INPG. Empresária e sócia – fundadora da ART’ERVAS, empresa referência no segmento de farmácia com manipulação da região, onde exerce a função de diretora de Marketing. Primeira e única mulher a ocupar o cargo de Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista em mais 100 anos. Idealizadora da Revista ATUA de São João da Boa Vista, sucesso absoluto no segmento, sendo case de sucesso da ACE. Membro da Comissão da Decoração de Natal de São João da Boa Vista e idealizadora da Parada de Natal.

Elizandra Beraldo – Formada em Administração pela UNIFAE, é empresária, fundadora e proprietária da BellaLi Lingerie desde 2010, na qual confecciona moda íntima na cidade de Juruaia – MG (Capital Nacional da Lingerie). Entre as principais atribuições que exerce dentro da empresa está o desenvolvimento de coleções, compras de matéria-prima, liderança de equipes, atuação estratégica na área de vendas e marketing, e logística de distribuição em São João da Boa Vista .

Thalyssa Laranjeiras – Fisioterapeuta, digital influencer, instrutora de pilates e após mais de 10 anos trabalhando na área, se tornou referência no pilates, participou de congressos e recebeu premiações. Idealizadora do primeiro curso on-line de Pilates Avançado e treinadora do método presencialmente desde 2017, também desenvolveu o Descomplicando o Mat, um curso online muito detalhado para Instrutores de Pilates que querem aprender a construir e conduzir uma aula de Mat Pilates com segurança e eficiência. Campeã do Prêmio Contrology Awards 2019 e 2020 na categoria Influenciadora Digital do Método Pilates. Sócia e Proprietária da clínica Life Pilates/Estética e RPG, situada em São João da Boa Vista desde 2012.

Programação do evento:
  • 19h – Credenciamento
  • 19h30 – Abertura do evento
  • 21h30 – Coffee break

O evento é organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora, com o patrocínio da Credisan, RT Factoring, Anacapri, Track & Field e Morana São João. O painel também conta com o apoio da Associação Comercial, Sebrae São João da Boa Vista, Departamento de Cultura de São João da Boa Vista e UNIFAE. O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) busca apoiar, conectar, inspirar e informar empreendedoras de São João da Boa Vista, favorecendo a troca de experiências, a expansão da rede de contatos e o conhecimento, auxiliando-as na evolução de seus negócios

Os ingressos podem ser adquiridos na sede Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, ou através do Whatsapp (19) 99846-8491. O valor é de R$ 20,00 e, parte da renda do evento será revertida ao Lar Vicentino São José

Data: 17/08
Horário: das 19h às 22h30
Investimento: R$ 20,00 – parte da renda será revertida ao Lar Vicentino São José
Local: Auditório da Estação das Artes
Rua São João, 41A – Centro / São João da Boa Vista – SP
Informações adicionais: (19) 99846-8491 (Suelene)

Leia também