ACE prepara campanha para o Dia das Mães e Namorados

Compartilhe em suas redes sociais:

A Associação Comercial lançou, nesta semana, uma nova ação para fomentar o comércio sanjoanense no Dia das Mães e Namorados – datas separadas por pouco mais de 30 dias. Intitulada “Amor em Dose Dupla”, a campanha sorteará vales-compra de até mil reais e premiará 06 consumidores, além dos 06 profissionais que realizarem as vendas para os clientes sorteados. Podem participar as empresas do comércio varejista, bem como restaurantes, supermercados, prestadores de serviços, entre outros.

Para as empresas associadas, a taxa de adesão é de R$ 100,00; já para a adesão de empresas não associadas, há uma taxa de R$ 250,00. Ambos os valores podem ser parcelados em até 4x sem juros.

O presidente da ACE, Luis Fernando de Melo, explica que o objetivo da ação é gerar mais um atrativo para incentivar as vendas nessas duas datas. “A expectativa do comércio varejista é que as datas comemorativas tragam uma melhoria nas vendas, especialmente nesse período de inflação alta, onde há uma redução do poder de compra do consumidor”

As empresas interessadas em participar da campanha, sejam associadas ou não, devem acessar o site www.acesaojoao.com.br/amoremdosedupla e preencher todos os dados solicitados. Após preencher esse formulário de adesão, sua inscrição será liberada pela Associação Comercial e você poderá começar a cadastrar seus clientes, preenchendo todos os campos com os dados solicitados. Após enviada, as informações irão para um banco de dados, onde posteriormente serão usadas no sorteio, que distribuirá mais de 7 mil reais em prêmios

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (19) 3634-4302 ou através do Whatsapp (19) 99846-7518. A campanha acontecerá entre os dias 23 de abril e 12 de junho. Já o sorteio, acontece no dia 14 de junho, às 15h, com transmissão pelas redes sociais da ACE.

Leia também