Funil de Vendas no Comércio Eletrônico

Compartilhe em suas redes sociais:

O varejo eletrônico brasileiro tem crescido substancialmente nos últimos anos: mais de um terço da nossa população já compra pela internet. As oportunidades do comércio online são várias, mas é preciso estar atento às estratégias de vendas para o comércio eletrônico para que elas sejam realmente lucrativas.

Esse workshop voltado para empreendedores que desejam aprimorar seus conhecimentos na área de marketing digital, gerentes de e-commerce e interessados em aprender a mapear a jornada de compra do seu cliente. Crie estratégias matadoras para atrair, engajar e converter vendas.

O que vou aprender?
  • Definir estratégias de vendas com base nas jornadas de compra e preferências dos clientes
  • Aplicar e identificar as etapas do funil de vendas
  • Identificar e compreender jornada de compra do cliente
  • Identificar o processo de evolução de vendas e as métricas utilizadas no funil de vendas
  • Entender o conceito e aplicabilidade do funil de vendas
  • Compreender o planejamento, as estratégias do funil de vendas e o conceito de marketing digital
  • Relacionar marketing digital e funil de vendas
  • Identificar os métodos de qualificação e definição de leads

As inscrições são gratuitas e contemplam material didático e certificação do SENAC.

Data: 12 e 13/04
Horário: das 18h30 às 22h30
Investimento: CURSO GRATUITO
Local: Auditório da Associação Comercial
Rua Benjamin Constant, 373 – Centro
Informações adicionais: (19) 3638-1119 (SEBRAE)

Leia também