Festival São João da Boa Mesa inicia nesta sexta, 15

Compartilhe em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira, 15, tem início a mais uma edição do festival São João da Boa Mesa. O evento acontece até 31 de outubro. O objetivo é incentivar e aumentar o consumo em bares e restaurantes da cidade, além de despertar o gosto pela gastronomia.
Promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), a ação conta com 26 estabelecimentos entre bares, lanchonetes, empórios, padarias, sorveterias e restaurantes. Os participantes oferecerão pratos com preços promocionais que variam entre R$ 19,90 e R$ 59,90.

“O festival também é uma oportunidade que a ACE tem de ajudar as empresas de alimentação fora do lar que passaram por meses muito complicados por conta da pandemia. Com grande parte da população imunizada nós temos um cenário muito bom para revivermos esse movimento no setor de alimentação”, afirmou o presidente da ACE, Luis Fernando de Melo.

Para Romario Augusto Pan, proprietário da Hamburgueria Big Johny, a ação sempre é positiva para o seu estabelecimento. “ A expectativa é sempre bacana para o São João da Boa Mesa. O festival já é consagrado e atrai bastante a curiosidade da população. Esse ano a gente ainda trabalhou com a ideia de mesclar nos pratos algo que seja bacana para o salão pra incentivar essa retomada pós restrições mas também mantendo com algo que viaje bem e funcione bem no delivery pra conseguir atender também a parte da galera que ainda prefere estar em casa, e não se sente tão segura em sair com maior frequência ainda”, explica Romário.

“Participamos da última edição do Sanduba São João e agora, pela primeira vez, vamos participar do São João Boa Mesa. Nossas expectativas são sempre as mais altas! Não tenho dúvida sobre a procura do pessoal pelos pratos do festival, ainda mais com um preço bacana, né?”, afirmou Michel Carvalho, proprietário da lanchonete Sganado.

O evento conta com o patrocínio da Sicredi e com o apoio da Loft e Sebrae.

A Casa do Pastel
Apec 
Bedrock
Bendita Massa
Big Johny
Burguerlândia
Cachaçaria Água Doce
Café Lafarrihe
Canecão
Carnes Mantiqueira 
Di Nona
Dom Caneco
Don Raffaelo
Donuts da Tha
Empório 3 Linguiçaria
Hao Chi
Kasa Sushi
Master Pizzas
O Sr. Bauru
Palato
Paraki
Porco Sorto
Praia do Açaí
Romeu e Julieta
Sganado Lanches
Villa São Jorge

Acesse www.saojoaodaboamesa.com.br e confira todos os pratos oferecidos.

Leia também