Empresárias recebem visita da presidente do Conselho estadual da Mulher empreendedora

Compartilhe em suas redes sociais:

Na tarde desta quarta-feira, 25, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura(CMEC) da ACE, recebeu a visita da presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Ana Cláudia Badra Cotait.
O objetivo do encontro foi de apresentar as ações dos conselhos e promover o fomento ao empreendedorismo feminino.

Participaram do encontro a presidente do CMEC São João, Vera Sassaron Pandini; as conselheiras Sílvia Melo, Raquel Faria Fonseca da Silveira, Graziela Arruda Pio e Maria Regina Candido de Almeida Dias; representantes do Credisan, Ligia Mendes e Priscila Martins Turganti. Também esteve presente o presidente da ACE, Luís Fernando de Melo; o gerente da ACE, Raphael de Padua Medeiros e o vice-presidente da FACESP RA 16, José Eduardo Rodrigues de Carvalho.

CONSELHO DA MULHER
O Conselho da Mulher Empreendedora é mantido pela Associação Comercial e busca empoderar, conectar, inspirar e informar empreendedoras de São João da Boa Vista, favorecendo a troca de experiências, a expansão da rede de contatos e a aquisição de novos conhecimentos, auxiliando-as na evolução de seus negócios.

Leia também