UNIFAE e ACE oferecem consultoria gratuita de publicidade e propaganda

Compartilhe em suas redes sociais:

Empresários sanjoanenses que desejam planejar as áreas de publicidade e propaganda de seus estabelecimentos poderão aderir ao projeto “Café com PP”, iniciativa da UNIFAE em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE).

Como exigência curricular semestral, estudantes de Publicidade e Propaganda da UNIFAE precisam executar atividades práticas em várias disciplinas.

Diante disso, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX), em conjunto com a coordenação do curso, criou o projeto “Café com PP”, iniciativa prontamente acolhida pela Associação Comercial e Empresarial, que passará a atender à demanda de uma parcela do empresariado sanjoanense nas áreas de comunicação e marketing.

Segundo a professora Isabel Braga, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFAE, será feita a seleção dos alunos que irão atuar no projeto, e eles permanecerão por um semestre inteiro dentro das empresas, produzindo e executando tarefas relacionadas aos conteúdos aprendidos em sala de aula.

“Trata-se de uma consultoria que o curso de PP irá ofertar às empresas. Por exemplo: se o ponto comercial não tem um planejamento de mídia, o aluno vai desenvolver”, explica.

Ao final do período, como parte do regulamento, a empresa beneficiada deverá afixar um display do projeto “Café com PP” em local visível para a clientela. Além disso, os estudantes envolvidos terão 10% de desconto em compras nas empresas parceiras.

Os empresários interessados em participar do projeto, podem se inscrever de 28 de junho a 2 de julho, no site da ACE, pelo link www.acesaojoao.com.br/cafecompp

Leia também