Festival Sanduba São João termina com saldo positivo

Compartilhe em suas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Associação Comercial finalizou neste último domingo mais uma edição do festival gastronômico Sanduba São João. O evento contou com a participação de 14 estabelecimentos entre bares, lanchonetes, empórios e restaurantes, servindo lanches criados especificamente para o período, com preços promocionais entre R$ 9,90 e R$ 29,90. A ação, que já acontece há cinco anos e tem o objetivo de despertar o gosto pela gastronomia, aconteceu de 14 a 30 de maio e colocou em evidência as casas participantes.

Para Patrícia Carvalho Salvi, proprietária da lanchonete Burguerlândia, a ação foi positiva para o seu estabelecimento e ela conta que já está ansiosa para a próxima edição, “o movimento foi muito bom, tivemos pessoas que ainda não conheciam a lanchonete e que após experimentar o sanduba se tornaram novos clientes. Não vejo a hora da próxima edição do festival, acredito que será melhor ainda”, afirma.

“Os festivais gastronômicos são eventos esperados pelo sanjoanense e fazem parte do calendário da cidade. Desta vez, as restrições de atendimento presencial obrigaram as casas participantes a focar também no delivery, característica marcante para esse período de pandemia. O retorno foi positivo não só para os participantes, mas também para a população, que teve oportunidade de experimentar novas receitas e sabores”, afirmou o gerente da ACE, Raphael de Padua Medeiros.

O evento contou com o patrocínio do app sanjoanense Gingo. A loja Loft e o Sebrae também são parceiros da iniciativa.

Leia também