ACE participa de Audiência Pública sobre o fornecimento de energia elétrica na cidade

Compartilhe em suas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente da ACE, Luís Fernando de Melo participou na tarde desta quinta-feira, 29, de uma Audiência Pública sobre o fornecimento de energia elétrica na região, com o intuito de debater as constantes quedas de energia elétrica nas cidades de São João da Boa Vista e Águas da Prata, predominantemente. O convite foi feito pelo deputado estadual Luiz Fernando Teixeira e contou com a participação de diversas autoridades locais.

O objetivo da audiência foi reunir o poder público municipal e estadual, empresários, concessionária que explora os serviços e o poder fiscalizatório, para verificar os problemas e soluções, de forma a regularizar o fornecimento de energia elétrica em toda a região.

“Essa audiência pública é muito relevante pois trata de um assunto que atinge nossa cidade e região já há algum tempo. Os comerciantes de toda a cidade, mas especialmente da zona central, sentem bem os efeitos desses picos e quedas constantes. Em um momento que nosso comércio varejista está passando por tantas dificuldades, um apoio do poder público e da distribuidora de energia nesse sentido seria muito importante”, afirmou Luís Fernando de Melo, presidente da ACE.

Luís pontuou ainda que não só a área urbana, mas também a região da Serra da Paulista tem sido impactada pelos problemas constantes de energia. “Na serra, temos diversos empreendimentos ativos, que dependem da energia elétrica para manter sua produção e também o armazenamento de seus produtos”, finalizou Luís.

Leia também