Prefeitura divulga nota técnica com orientações sobre o funcionamento do comércio

Compartilhe em suas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Prefeitura de São João da Boa Vista, através do Departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgou ontem uma Nota Técnica com orientações para as empresas locais sobre o funcionamento na Fase Vermelha do Plano SP. Segue o texto na integra, abaixo:

Informamos que em virtude da publicação de Decreto 6.743, de 05 de março de 2021, os serviços comerciais e empresariais (aqueles considerados não essenciais conforme o Decreto supracitado) poderão funcionar internamente, de portas totalmente fechadas, não sendo permitido o atendimento presencial.

Os depósitos de bebidas deverão realizar suas vendas apenas na modalidade delivery ou drive thru, ficando proibida a venda no balcão, mantendo seu estabelecimento de portas fechadas.

Ressaltamos que os serviços comerciais poderão realizar a modalidade de delivery, caracterizada pela entrega no domicílio e drive trhu, onde as transações poderão ser realizadas de forma online (aplicativo). A retirada do produto deverá ser pré-agendada, ficando obrigatoriamente a cargo do estabelecimento disponibilizar um funcionário para entrega e recebimento dos valores da compra, indo até o veículo, desde que o cliente permaneça no interior deste, sendo vedado o atendimento de qualquer espécie na porta do estabelecimento e/ou formação de filas na calçada ou estacionamento.

Leia também