São João da Boa Mesa termina neste domingo

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A 8º edição do festival São João da Boa Mesa chega a sua última semana, e quem ainda não experimentou as delicias do evento, tem até o próximo domingo, 18. São 41 estabelecimentos entre bares, lanchonetes, empórios, padarias, sorveterias e restaurantes, com mais de 80 opções e preços promocionais que variam entre R$ 9,90 e R$ 49,90, com entrega em domicílio.

Promovido pela ACE, a ação tem como objetivo incentivar e aumentar o consumo em bares e restaurantes da cidade, além de despertar o gosto pela gastronomia.

“Nosso balanço sobre o festival tem sido muito positivo, e com a opção de delivery, tivemos muitos participantes. Isso ajudou a aumentar o faturamento destes locais, principalmente neste momento de retomada. Tivemos que mudar algumas coisas no festival, mas sempre pensando no melhor para o setor e assim dar continuidade neste evento, que é tão marcante para São João. Outra forma que encontramos de auxiliar o empresário neste período, foi a isenção da taxa de participação para todos os associados, contribuindo com o segmento e dando continuidade na ação”, afirmou o gerente da ACE, Raphael de Padua Medeiros.

“Para o nosso bar foi muito bom. Tivemos um aumento significativo nas vendas. O evento nos colocou em evidência. Nós estamos muito felizes com o resultado”, contou o proprietário do Bar Magril, Antonio Miguel Magril.

Confira os pratos e estabelecimentos pelo site www.saojoaodaboamesa.com.br.

Leia também