Credisan e ACE oferecem curso gratuito para MEIs

Compartilhe em suas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Ação faz parte do Projeto Algo Mais; inscrições devem ser feitas a partir do dia 21 de setembro.

Engana-se quem pensa que Educação Financeira consiste apenas em aprender a economizar, cortar gastos, poupar e acumular dinheiro. Ter educação financeira é muito mais amplo: é mudar de atitude para buscar uma melhor qualidade de vida tanto hoje quanto no futuro, proporcionando a segurança material necessária para aproveitar os prazeres da vida e ao mesmo tempo obter uma garantia para eventuais imprevistos.

Pensando nisso e no atual cenário que o mundo está passando, a Credisan, por meio do Projeto Algo Mais, junto com a Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, promove o projeto “Educação Financeira para Empreendedores”.

A ação consiste em capacitar gratuitamente Micro Empreendedores Individual (MEI) com o curso especial “Como Empreender com Equilíbrio Financeiro” ministrado pelo educador Reinaldo Domingos, PhD. em Educação Financeira, escritor e terapeuta financeiro.

“A proposta é gerar um aprendizado que busca a mudança de comportamento com relação ao uso do dinheiro. É mostrar ao empreendedor algo que o ajude na administração dos recursos com o objetivo de realizar sonhos, que são incentivos que dão fôlego para conseguir diagnosticar o cenário e administrar com mais assertividade os negócios e a vida pessoal”, destaca a organização.

Além do curso, o projeto também oferecerá uma consultoria financeira individual com o time Credisan e outras oportunidades bônus oferecidas pelos organizadores, conforme regulamento publicado na página de inscrição.

Quem pode participar?

A ação é gratuita e voltada para Micro Empreendedores Individuais de São João da Boa Vista, que sejam associados da ACE e cooperados da Credisan ou para aqueles que também não estejam vinculados às instituições organizadoras.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 21 de setembro pelo site: portal.credisan.com.br/educacaofinanceira/

Leia também