Sebrae lança projeto SEBRAE Delas em São João da Boa Vista

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O SEBRAE acaba de lançar em São João da Boa Vista o Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam. Com atividades totalmente online e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres e acesso a mercado e a crédito orientado.

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 13h de capacitação online e 2h de mentoria (agendada).

A turma de São João da Boa Vista já está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas nos dias 17, 21 a 25 e 28 de setembro, das 19h às 21h. O curso se inicia com uma palestra sobre inteligência emocional, passa nos outros dias por temas como empreendedorismo, ideia e modelagem de negócios, marketing, finanças, formalização e finaliza com uma palestra com orientações para a saúde do negócio. Interessadas podem se inscrever pelo link https://bit.ly/30HWyRa ou solicitar mais informações por mensagem no WhatsApp Business (19) 3638-1129.

“O Movimento SEBRAE Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa“, explica a analista de negócios do SEBRAE, Joice Souza de Oliveira.

Leia também