Mulheres Empreendedoras realizam live sobre tripla jornada de trabalho na pandemia

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em meio à pandemia, com home office, escolas fechadas e sem empregadas domésticas, muitas mães brasileiras passaram a enfrentar uma jornada tripla de trabalho. Segundo o IBGE, as mulheres gastam, em média, 21 horas semanais nos afazeres domésticos e cuidados com outras pessoas, enquanto os homens gastam 10 horas por semana nas mesmas atividades. Esse desequilíbrio faz com que a nova rotina imposta pela pandemia afete as mulheres desproporcionalmente.

Para debater esse tema e como esse impacto gera pressão e ansiedade sobre as mulheres, a Conselho da Mulher Empreendedora preparou uma live com o médico Jorge Gutemberg Splettstoser, homeopata, master trainer em Programação Neurolinguística, terapeuta Erckissoniano, instrutor de comportamentos, além de Yoga e Meditação.

A live será realizada no dia 10/09, às 19h, no canal do Youtube da Associação Comercial (ACE). Nela, o médico Jorge Splettstoser abordará como os fatores – família, relacionamento, emprego – somados a grande pressão psicológica causada pelo isolamento social, colaboram para gerar ansiedade sobre as mulheres; além de indicar formas de tentar contornar essa situação.

CONSELHO DA MULHER
O Conselho da Mulher Empreendedora é mantido pela Associação Comercial e busca empoderar, conectar, inspirar e informar empreendedoras de São João da Boa Vista, favorecendo a troca de experiências, a expansão da rede de contatos e a aquisição de novos conhecimentos, auxiliando-as na evolução de seus negócios.

SERVIÇO

As mulheres e a tripla jornada de trabalho durante a pandemia

Onde assistir: https://www.youtube.com/watch?v=GMRH3LkjtMU (Transmissão via Youtube)
Data: 10 de setembro
Horário: 19h
Inscrições gratuitas: www.acesaojoao.com.br/inscricao para receber o link no dia do evento
Mais informações: WhatsApp (19) 99846-8491

Leia também