ACE doa cobertores para o Departamento Municipal de Assistência Social

Compartilhe em suas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Na manhã desta terça-feira, 23, a Associação Comercial e Empresarial fez a entrega de 100 cobertores para o departamento municipal de Assistência Social, que destinará a doação para as famílias sanjoanenses necessitadas.

A ACE, ciente de sua responsabilidade social, promove diversas ações todos os anos para ajudar os mais necessitados, e neste ano, com a pandemia, não poderia ser diferente, nós ficamos muito felizes de contribuir um pouquinho com a população”,afirmou o presidente, Cândido Alex Pandini.

A entrega aconteceu do auditório da Associação e contou com a participação do presidente da ACE, Cândido Alex Pandini; do gerente, Raphael de Padua Medeiros; da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Solange de Camargo Carvalho e da diretora municipal de Assistência Social, Eliane Buciman de Lima Rossi.

“Todos os anos nós participamos da campanha anual de agasalho e toda doação vem dos nossos associados, este ano por conta da pandemia, resolvemos usar o dinheiro do nosso próprio caixa para ajudar quem precisa”, explicou Alex.

Além das doações dos cobertores para a Assistência Social, a ACE também fará a doação de 150 toalhas para Santa Casa Dona Carolina Malheiros, que contribuirá com o hospital, principalmente durante a pandemia.

Leia também