Associação Comercial lança hotsite para o enfrentamento do Coronavírus

Compartilhe em suas redes sociais:

A Associação Comercial e Empresarial lançou o hotsite acesaojoao.com.br/coronavirus, com informações sobre a pandemia do Covid-19. O objetivo é orientar os associados e a população em geral sobre a prevenção da disseminação do coronavírus. Além de informar e reunir no espaço orientações e informações sobre o novo coronavírus, direcionando para os sites oficiais da Prefeitura de São João da Boa Vista, Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde.

Na página, a população encontrará orientações atualizadas, todos os decretos municipais e estaduais, encaminhamento de doações, vídeos, orientações sobre a hora certa de procurar uma unidade de saúde, Whatsapp para dúvidas, dicas de como se proteger, entre outras informações.

“A ideia deste hotsite é que ele facilite a aquisição de informações de forma oficial. Nele está compilado o essencial: os links do poder público, em nível federal, estadual e municipal; materiais desenvolvidos e aprovados pela esfera pública municipal, que seguem à risca as orientações da OMS. Além disso, estamos acompanhando e publicando decreto a decreto para que fique fácil de consultar cada um, caso seja necessário”, disse Raphael de Padua Medeiros, gerente da Associação Comercial.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Telefone: (19) 3634-4300
WhatsApp: (19) 99846-7518
E-mail: [email protected]

Mídias Sociais:
Site: www.acesaojoao.com.br
Facebook: acesaojoao
Instagram: @acesaojoao
Twitter: @acesaojoao
LinkedIn: company/acesaojoao

Leia também