Acesso às consultas do SCPC.
 Código: Senha: 
 
   Domingo, 01 de Agosto de 2010. Seja bem vindo!
 

Página InicialQuem SomosEstatutoIndicadoresServiçosLicitaçõesParcerias & ConvêniosPrograma EmpreenderVideotecaContatoCampanhas & PromoçõesEspaço ACE 36ª EAPICNotícias ACETop Of Mind 2009Salas para LocaçãoDownloadLinks
 
 






NÚCLEO DE ESTÉTICA E BELEZA

O Núcleo de Estética e Beleza é o segundo mais antigo núcleo do programa, já está formado desde 2004. Ele é composto por 12 empresas do setor de Beleza, mas prioritariamente por cabeleireiros. Segundo Denise, “se antes a única preocupação dos cabeleireiros à frente do salão era promover um excelente corte e contribuir com o seu conhecimento para que esse tornasse rentável e lucrativo, hoje não é mais assim”. É isso que o núcleo tenta mostrar, promovendo cursos e treinamentos, mostrando aos profissionais a necessidade de buscarem cada vez mais se especializarem.

Isso é fundamental”, conclui Denise. Ela acredita que isso também demonstra o que se pode conseguir quando empresários do mesmo setor se unem. “As empresas ganham mais força e poder de negociação, visto que podem realizar suas comprar em grandes quantidades e direto dos fornecedores”, finalizou Denise.

EMPRESAS INTEGRANTES


DALVA HAIR
R. Dom Pedro II, 485 – São Benedito
Fone: 3623-1957
Contato: Ana Dalva O. Bernardes

DONNA BELLA CIA DE BELEZA
R.Dom Pedro II, 370 – São Benedito
Fone: 3631-0070
Contato: Débora P.M. Jorge

ESPAÇO DA BELEZA
R. Padre Josué, 120 – São Lázaro
Fone: 3631-4697
Contato:Guilherme H. T. Capellari

FORTES ESTÉTICA & BELEZA
R. Carlos Chagas, 110 – Vila Loyola
Fone: 3633-3563
Contato: Cristiane N. F. Paina

JOÃO COIFFEUR
R. Conselheiro Antonio Prado, 110 – Centro
Fone: 3623-3196
Contato: João Silvestre

JOZI CABELEIREIRA
R. Cel. José Prócopio, 510 – Vila Conrado
Fone: 3623-1817
Contato: Juziana  M. P. Feltran

J.S CABELEIREIRO
R. Racticliff, 14 - Pratinha
Fone: 3631-7859
Contato: Júlio Alves de Souza

SALÃO CELINA
R. Rubens Grespan, 82 – Parque das Nações
Fone: 3622-2838
Contato: Celina  de F. G. Canela

STATUS CABELEIREIROS
R. Saldanha Marinho, 460 – Centro
Fone: 3633-5030
Contato: João Batista Grossi

MARINA FREITAS ESTETICISTA
R. São Geraldo Magela, 114 – Perpetuo Socorro
Fone: (19) 8135-4477
Contato: Marina  A. N. de  Freitas

NEIA CABELOS
R. SÃO MARCOS, 260 – Santo Antonio
F: 3622-2239
Contato: Nilcinéia B. G. CARDINAL

REGINA CABELEREIRA
R. Maestro Gião, 46 – Vila Loyola
F: 3623-4620
Contato: Regina C. D. ANTONIO






Conheça os Núcleos que já participam do Programa Empreender.
Clique nas imagens abaixo.




Quem é associado a ACE possue uma grande quantidade de vantagens, entre elas inúmeros convênios com os mais variadas entidades, desde planos médicos e odontológicos até cinemas.







         "Gostaria de saudar a todos nossos associados. Hoje passando por uma fase de mudanças tanto em nossa entidade como também em nosso país, enfrentamos os novos tempos que mostram um Brasil com o que há de mais moderno no mundo contemporâneo. E é nossa obrigação preparar a ACE para ele. Esta nova diretoria é formada por jovens, mas também por profissionais experientes, e temos a responsabilidade de completar e dar sequência ao ótimo trabalho que já vem sendo desenvolvido no intuito de preparar nossa entidade para o competitivo mercado atual.

Serão implantados novos projetos, sempre visando o crescimento dos nossos associados, de nosso município e de nossa região. Este trabalho já começou, e temos certeza que serão grandes os desafios. Teremos os próximos dois anos de muito trabalho e luta, para que possamos atingir nossas metas e objetivos. Contamos com o apoio de todos, diretoria, associados e comunidade; pois em nossas mãos reside o sucesso ou o fracasso desta nossa querida entidade. Um abraço!"
Antonio Carlos C. Pessanha