Acesso às consultas do SCPC.
 Código: Senha: 
 
   Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2012. Seja bem vindo!
 

Página InicialQuem SomosEstatutoACECardSCPCSRCCálculo de DívidaJUCESPParcerias & ConvêniosVideotecaContatoEspaço ACE 38ª EAPICNotícias ACEJantar do Empresário 2011Top Of Mind 2009Top Of Mind 2010Salas para Locação
 
 






NÚCLEO DE CORRETORES E ADMINISTRADORES DE IMÓVEIS

Com o objetivo de oferecer melhores garantias de um serviço de qualidade nos investimentos foi criado o NUCAI – Núcleo dos Corretores e Administradores de Imóveis de São João da Boa Vista.
O NUCAI possui 8 imobiliárias que fazem parte do Programa Empreender, uma parceria da Associação Comercial e Empresarial e do SEBRAE-SP, e tem como objetivo facilitar e tranqüilizar a vida de quem compra, aluga, vende ou administra um imóvel, oferecendo garantias de um bom negócio.

Acreditando no seu sonho
Na busca por melhores soluções para os problemas e necessidades de cada cliente, o NUCAI amplia cada vez mais os seus serviços e melhora o atendimento aos clientes através do vasto conhecimento do mercado em que atua, proporcionando maior suporte técnico e jurídico e muito mais agilidade.

Parceria com você
Isso só mostras que parceria e qualidade andam juntas. E quem ganha com isso são sempre os clientes. A união dessas 9 imobiliárias faz com que elas se tornem cada vez mais fortes e competitivas e ofereçam muito mais vantagens com a credibilidade de um núcleo que entende do assunto.

VENDAS


CENTRAL IMÓVEIS
Vendas
R. Guiomar Novaes, 411 – Centro
CEP: 13870-225
Fone. (19)3633-5822
Email: angelomorando@yahoo.com.br
Contato: Angelo Morando
CRECI: 26526

IMOBILIÁRIA CUSTÓDIO
Vendas
Rua Coronel José Procópio, 840 – Jardim Bela Vista
CEP: 13871-205
Fone: (19) 3623-4750
Email: imobiliariacustodio@hotmail.com
Contato: Mauricio Custódio
CRECI: 47427

 

LOCAÇÕES E VENDAS

BINO IMÓVEIS
Administração de Imóveis e Vendas
R. Cel. José Procópio, 480 – Perpetuo Socorro
CEP : 13870-730
Fone. (19)3633-8781
Email.: contato@binoimoveis.com.br
Contato: Luiz Sabino Caslini
CRECI: 68445

COLABARDINI IMÓVEIS
Administração de Imóveis e Vendas
Rua General Osório, 549 – São Lázaro
CEP.: 13870-431
Fone.  (19)3633-2427/9737-0444
Email.: omcolabardini@bol.com.br
Contato: Otávio Marcos Colabardini
CRECI: 18163-J

DIREITO IMOBILIÁRIO
Administração de Imóveis e Vendas
R. General Carneiro, 515, "B" - Centro
CEP.: 13870-224
Fone.(19) 3622-3135/3631-8147/9757-9628
E-mail: direitoimobiliario11@ig.com.br
Contato: Adenilson Anacleto de Pádua
CRECI: 44688

IMOBILIÁRIA CASANOSSA
Administração de Imóveis e Vendas
Av. Oscar Pirajá Martins, 788 - Santo André
CEP.: 13874-000
Fone. (19) 3633-1405
Email: atendimento@casanossa.com
Contato: Ana Lúcia C. Michelazzo  CRECI : 084747
Marly G. Michelazzo        CRECI: 48467-5

MORADA IMÓVEIS E ADMINISTRAÇÃO CONDOMÍNIOS LTDA.
Administração de Imóveis e Vendas
R. Prudente de Moraes, 315 - Centro
CEP: 13870-050
Fone. (19) 3633-1907
E-mail: moradaimoveis@ig.com.br
Contato : Juarez Aparecido Mastelaro
CRECI: 66540

PATRONI ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS
Administração de Imóveis e Vendas
Av. Dr. Oscar Pirajá Martins, 319 - Santo André
CEP.;13874-000
Fone. (19) 3631-3416 / Fax: 3633-2610
E-mail: iloro18@hotmail.com
Contato: Lázaro do Carmo Oliveira
CRECI: 56737




Conheça os Núcleos que já participam do Programa Empreender.
Clique nas imagens abaixo.




Quem é associado a ACE possue uma grande quantidade de vantagens, entre elas inúmeros convênios com os mais variadas entidades, desde planos médicos e odontológicos até cinemas.







      “Adaptação as mudanças é o que perpetua as espécies”. São com essas palavras de Charles Darwin que podemos definir este momento, em que comemoramos 100 anos da Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista.

Esta data nos mostra que somos exemplo raro de adaptação às mudanças. Contudo, hoje, nosso grande desafio é revitalizar a entidade, para torná-la mais atraente às novas gerações e assegurar sua perpetuação.

Porém, não podemos nunca esquecer nossa linha mestra, representada pela tradição e pelos valores como cultura, história e objetivos. Desde sua fundação, em 1911, e seu reerguimento, em 1943, a Associação Comercial não se limitou apenas à defesa teórica de seus valores. Realizamos diversos investimentos, cobramos e apoiamos obras e melhorias.

Hoje, somos quase mil empresas de todos os portes e setores. E o mais significativo: com adesões voluntárias, o que mostra que o trabalho está sendo bem feito.

Vamos continuar trabalhando, sempre com as inovações que o futuro nos apresenta, para que o legado da ACE se eternize ainda mais em benefícios para os nossos associados, e para aqueles que ainda estão por vim."

Antonio Carlos C. Pessanha