Quer saber mais? Ligue para
(19) 3634-4314
Desde 1996, a Associação Comercial abriga um Posto de Atendimento da JUCESP em São João da Boa Vista. O objetivo dessa parceria é oferecer serviços que facilitem o trabalho dos contadores, empresários e advogados na abertura e encerramento de empresas.
Utilizando os nossos serviços, você possui o apoio de um funcionário especialmente treinado no recebimento e conferência de documentação, o que minimiza possibilidades de exigências. Além disso, você também conta com a segurança no envio de documentos e garantia de respostas eficientes e no prazo.
SERVIÇOS PRESTADOS
- Recebimento, protocolo e devolução de documentos;
- Informações sobre a existência de nomes empresariais idênticos ou semelhantes;
- Emissão de fichas cadastrais das empresas registradas;
- Envio de documentação para análise singular;
- Requerimento de certidões simplificadas;
- Envio de documentação para análise colegiada;
- Solicitações de Fichas de Breve Relato.
Pesquisas de empresas, fichas cadastrais, certidões, fichas de breves relatos, consulta de processos e outros serviços, também podem ser realizadas através do serviço online da JUCESP, no site www.jucesponline.sp.gov.br.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
O horário de atendimento do Posto de Atendimento da JUCESP é de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30. Após o almoço, das 14h às 17h. Os processos e documentos protocolados nesta unidade, são encaminhados e analisados no dia útil seguinte.
Em caso de dúvidas e esclarecimentos, o telefone para contato do posto é (19) 3634-4314 e o e-mail [email protected].