Vendas no Dia dos Namorados devem crescer de 3% a 5%

Compartilhe:

06/06/2018 | 08:59 h

Neste ano, as vendas voltadas para o Dia dos Namorados devem apresentar crescimento entre 3% e 5% em relação a 2017 no varejo local, segundo estimativa da Associação Comercial de São João da Boa Vista (ACE). O resultado deve ser melhor do que o do ano passado, quando o comércio de SP teve alta média de 2,4% sobre 2016.

Presentes e estratégias - Segundo a entidade, o setor varejista investirá em promoções para procurar compensar os dias de paralisação, em que as vendas ficaram praticamente estagnadas. A ACE também destaca que os presentes mais procurados deverão ser roupas, calçados e outros produtos de uso pessoal. Já os bares e restaurantes também devem se beneficiar, principalmente se a temperatura ajudar, o que motiva os casais a saírem para jantar ou fazer algum outro programa fora de casa.

Sobre a ACE - A Associação Comercial de São João da Boa Vista foi fundada em 1911, com objetivo principal representar o comércio e indústria do município. Com mais de mil associados, a entidade reúne empresários e representantes de todos os setores da economia, industriais, comerciantes e profissionais liberais de todos os portes.






VÍDEO DESTAQUE


São João tem tudo para quem você ama!

O presente para quem você ama está em São João da Boa Vista! Os melhores restaurantes, opções de lazer e o maior centro comercial da região. E tudo isso, pertinho de você!

São João da Boa Vista tem de tudo!

Aqui você encontra sempre uma opção de eventos, turismo, entretenimento, cultura, artes e e o maior centro comercial da região!

QUERO ME ASSOCIAR


A Associação Comercial é uma entidade que visa, entre outros objetivos, o fortalecimento de toda a classe empresarial de São João da Boa Vista. Preencha os dados abaixo e aguarde o contato de nossos consultores: