Nota pública - Fake news sobre a greve dos caminhoneiros

Compartilhe:

29/05/2018 | 16:38 h

A Associação Comercial de São João da Boa Vista esclarece que, ao contrário do que está sendo divulgado em redes sociais e compartilhado em aplicativos de mensagem instantânea, não há nenhuma paralisação oficial do comércio varejista agendada na cidade.

Destacamos também que, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), todas as mensagens atribuídas a facções criminosas - citando toques de recolher e afins - não passam de fake news irresponsáveis. Pedimos bom senso aos usuários para que evitem compartilhar esse tipo de mensagem, que trazem pânico a população.

A ACE acredita que governo e os sindicatos chegaram a uma solução satisfatória para o impasse, evitando o agravamento desse quadro e eventual desabastecimento, que atingiria especialmente a população mais carente.

A Associação Comercial está à disposição para atender todos os empresários que tiverem dúvidas pelo telefone (19) 3634-4300, através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 99846-7518.






VÍDEO DESTAQUE


São João tem tudo para quem você ama!

O presente para quem você ama está em São João da Boa Vista! Os melhores restaurantes, opções de lazer e o maior centro comercial da região. E tudo isso, pertinho de você!

São João da Boa Vista tem de tudo!

Aqui você encontra sempre uma opção de eventos, turismo, entretenimento, cultura, artes e e o maior centro comercial da região!

QUERO ME ASSOCIAR


A Associação Comercial é uma entidade que visa, entre outros objetivos, o fortalecimento de toda a classe empresarial de São João da Boa Vista. Preencha os dados abaixo e aguarde o contato de nossos consultores: