Festival São João da Boa Mesa divulga participantes e pratos

Compartilhe:

31/08/2017 | 09:17 h

No mês de setembro terá início a quinta edição do festival gastronômico São João da Boa Mesa, promovido pela Associação Comercial (ACE) de São João da Boa Vista. Durante esse período, uma seleção de bares, sorveterias, restaurantes e cafés, oferecerão pratos especiais com descontos em duas faixas de preços, que vão de R$ 9,90 a R$ 49,90. É uma variedade enorme texturas e sabores, tudo de forma democrática e acessível.
A organização do evento divulgou através do site www.saojoaodaboamesa.com.br todos os participantes e as combinações oferecidas, que trazem de comidas típicas de boteco e porções, até pratos elaborados. Vinte e sete empresas da cidade aderiram ao evento: A Casa do Pastel, Barril Pizza Bar, Big Johny Hamburgueria, Capitão Cevada, Comidaria Burger, Dom Caneco, Don Raffaelo, Entrega Sushi, Felice Pizzaria, Fornarii, Gran Natto Café, Hills Burger, Kasasushi, Mangá Sushi Bar, Master Pizzas, Maurinho Montanha Burger, Milk Moni, Paladares du Cheff, Palato Sorveteria, Paraki Lanchonete, Peixoto Restaurante, Praia do Açaí, Rotisseria Tabarin, Saint Stelo Microcervejaria, Terapia MBC, Villa São Jorge e Zucatus´s.

Guiomar Novaes – A novidade deste ano é que o São João da Boa Mesa fará parte da programação oficial da 40ª Semana Guiomar Novaes, promovida pela APAA e pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal. Realizada há 35 anos em São João da Boa Vista, a Semana Guiomar Novaes é o maior evento cultural da região, homenageando a pianista Guiomar Novaes. A artista foi importante divulgadora da música de Villa-Lobos no exterior. Nos últimos anos conquistou uma média de 20 espetáculos e nove mil espectadores por edição.

Festival - O evento, promovido pela Associação Comercial, conta com patrocínio da Ultragaz, Autopeças Selegato, Big Bom Supermercados, Arroz Kometudo, Sequoia Loteamentos e Sicredi. Ele conta também com o apoio do SEBRAE, APAA, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal. O São João da Boa Mesa acontece anualmente na segunda quinzena de setembro e tem como objetivo incentivar e aumentar o movimento do público nos bares e restaurantes da cidade, além de despertar o gosto pela gastronomia e tornar a cidade uma referência regional em entretenimento.


Agenda:
Festival São João da Boa Mesa 2017
Realização: Associação Comercial e Empresarial
Data: de 15 de setembro a 08 de outubro
Informações através dos links:
www.saojoaodaboamesa.com.br
www.facebook.com/saojoaodaboamesa
www.instagram.com/saojoaodaboamesa






VÍDEO DESTAQUE


São João tem tudo para quem você ama!

O presente para quem você ama está em São João da Boa Vista! Os melhores restaurantes, opções de lazer e o maior centro comercial da região. E tudo isso, pertinho de você!

São João da Boa Vista tem de tudo!

Aqui você encontra sempre uma opção de eventos, turismo, entretenimento, cultura, artes e e o maior centro comercial da região!

QUERO ME ASSOCIAR


A Associação Comercial é uma entidade que visa, entre outros objetivos, o fortalecimento de toda a classe empresarial de São João da Boa Vista. Preencha os dados abaixo e aguarde o contato de nossos consultores: