Show em homenagem ao Dia das Mães

Compartilhe:

03/05/2017 | 02:04 h

O Departamento de Cultura da Prefeitura de São João da Boa Vista, em parceria com a Associação Comercial (ACE) apresenta, no dia 13 de maio, às 16h30, véspera do dia das mães, o show “3 vozes, 3 tons”. O evento, que acontece no Fonteatro Emílio Casline (Praça Cel. Joaquim José), reúne o trio de vozes sanjoanenses de Sílvia Ferrante, Waldran e Walgra. O show é gratuito e aberto a todo o público.

O trio
Sílvia Ferrante é cantora, compositora, escritora e fotógrafa. Sua carreira vem desde 1970, quando fez parte do Quarteto Ypy, que fez a abertura da 1ª Semana Guiomar Novaes, em São João da Boa Vista. Em 2014, participou do espetáculo em homenagem ao Centenário de Dorival Caymmi, como diretora musical, cantora e produtora do espetáculo litero-musical, pela Academia de Letras de São João da Boa Vista. Foi produtora, entrevistadora e idealizadora do programa “Mil Tons”, realizado pela TV União, de São João da Boa Vista, durante o ano de 2012.

Waldran Réggio Pereira nasceu em São João da Boa Vista. É arranjador, baixista, compositor, guitarrista, violonista e vocalista. Iniciou os estudos musicais aos 7 anos, incentivado pelos pais. Com experiência em inúmeras bandas, participou de turnê pela Europa e ganhou vários certificados. Participou, também, da Virada Cultural Paulista e Pocket Show da Oficina Guiomar Novaes, e já dividiu palco com Edu Ardanuy, considerado um dos maiores guitarristas do Brasil, com as bandas Ira!, Engenheiros do Hawai e Blaze Bayley. Há mais de 30 anos dá aulas de violão, guitarra e baixo.

Walgra Maria é cantora, compositora, professora de música e violonista. Tem quatro cds gravados, sendo três autorais e um com os compositores sanjoanenses Edvina Noronha e Fábio Noronha. Já se apresentou em Paris com seus irmãos, e participou de vários festivais, como o “Viola de Todos os Cantos”, promovido pela EPTV, afiliada da Rede Globo. Na TV Cultura, esteve no programa SR Brasil.
Com o álbum Fantasia e Canções, elaborado em parceria com sua irmã, Waldette de Carvalho, escreveu uma música francesa, “L amour”, selecionada na primeira etapa do Festival Eurovision, o maior festival de música inédita da Europa.




VÍDEO DESTAQUE


São João tem tudo para quem você ama!

O presente para quem você ama está em São João da Boa Vista! Os melhores restaurantes, opções de lazer e o maior centro comercial da região. E tudo isso, pertinho de você!

São João da Boa Vista tem de tudo!

Aqui você encontra sempre uma opção de eventos, turismo, entretenimento, cultura, artes e e o maior centro comercial da região!

QUERO ME ASSOCIAR


A Associação Comercial é uma entidade que visa, entre outros objetivos, o fortalecimento de toda a classe empresarial de São João da Boa Vista. Preencha os dados abaixo e aguarde o contato de nossos consultores: