Programa Empreender forma novo núcleo: Imobiliárias

Compartilhe:

05/10/2005 | 12:56 h

O Programa Empreender, parceria da ACE – Associação Comercial e Empresarial - e do SEBRAE-SP, formou mais um núcleo em São João da Boa Vista, o de imobiliárias. Existem cerca de 30 imobiliárias espalhadas pela cidade, segundo informações dos próprios integrantes do núcleo, e 12 delas já estão fazendo parte do Empreender.

A primeira reunião do grupo visa a troca de informações e experiências entre os empresários. Com isso eles puderam ter uma noção de quantas ações essa parceria pode gerar. Para a pauta da próxima reunião eles estão listando as principais dificuldades e as idéias que possam ser desenvolvidos pelo grupo.

Segundo Denise Dornellas, Coordenadora do Programa Empreender, “este núcleo apresenta uma diferença básica para os outros já formados: eles que nos procuraram visando a formação do mesmo”. Denise acredita que o Empreender está agora colhendo os frutos do trabalho sério que vem desempenhando, “nós alteramos a visão dos empresários, mostrando que é possível reunirem concorrentes para buscarem soluções para os problemas em comum”.

O Programa Empreender buscar reunir os empresários de um mesmo setor para debaterem e juntos, tentarem encontrar soluções para as dificuldades encontradas pelos profissionais deste setor em nossa cidade.




VÍDEO DESTAQUE


São João tem tudo para quem você ama!

O presente para quem você ama está em São João da Boa Vista! Os melhores restaurantes, opções de lazer e o maior centro comercial da região. E tudo isso, pertinho de você!

São João da Boa Vista tem de tudo!

Aqui você encontra sempre uma opção de eventos, turismo, entretenimento, cultura, artes e e o maior centro comercial da região!

QUERO ME ASSOCIAR


A Associação Comercial é uma entidade que visa, entre outros objetivos, o fortalecimento de toda a classe empresarial de São João da Boa Vista. Preencha os dados abaixo e aguarde o contato de nossos consultores: