ACE divulga projeção para o Dia das Mães

Compartilhe:

06/05/2010 | 09:30 h

A Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista divulgou hoje suas projeções para as vendas neste Dia das Mães. A entidade aposta em um crescimento que deve variar de 7% a 8%. De acordo com o gerente da ACE, Ronildo dos Santos Silva, “o cenário é positivo, pois o emprego está em alta e há crédito disponível, diferente do ano passado, já que na mesma época estávamos passando pela crise", justificou.

“O Dia das Mães é a segunda melhor época por dois motivos: primeiro porque tem apelo emocional e segundo porque os presentes têm um custo mais alto, pois geralmente, estão ligados a objetos do lar”, explicou. Além de objetos para o lar, a entidade prevê que devem se destacar o setor de eletroeletrônicos, principalmente as TV’s de LCD, pela proximidade da Copa do Mundo. Ainda segundo Ronildo, é com base no desempenho do período que os comerciantes vão se preparar para o Natal. Para não errar na conta do estoque de final de ano, o comércio faz estimativas de olho nos resultados de maio. “Esta data é o segundo Natal para o comércio, e um crescimento nas vendas nesse período anima muito os comerciantes”.




VÍDEO DESTAQUE


São João tem tudo para quem você ama!

O presente para quem você ama está em São João da Boa Vista! Os melhores restaurantes, opções de lazer e o maior centro comercial da região. E tudo isso, pertinho de você!

São João da Boa Vista tem de tudo!

Aqui você encontra sempre uma opção de eventos, turismo, entretenimento, cultura, artes e e o maior centro comercial da região!

QUERO ME ASSOCIAR


A Associação Comercial é uma entidade que visa, entre outros objetivos, o fortalecimento de toda a classe empresarial de São João da Boa Vista. Preencha os dados abaixo e aguarde o contato de nossos consultores: