Núcleo de Cabeleireiros promove curso sobre Higenização e Esterilização

Compartilhe:

08/04/2008 | 11:25 h

Foi realizada na terça-feira, dia 07 de abril, no Auditório da Associação Comercial de São João da Boa Vista, uma palestra sobre Esterilização e Higenização de Materiais organizada pelo NEB - Núcleo de Estética e Beleza e ministrada por técnicos da Vigilância Sanitária. O evento teve como objetivo transmitir aos presentes noções de esterilização, e os conscientizar de como esta pratica é importante. Esterilização é o processo que promove completa eliminação ou destruição de todas as formas de microorganismos presentes. O objetivo da palestra para a Vigilância Sanitária foi de não apenas informar, mas também alertar os profissionais dos possíveis problemas que podem surgir de práticas de higienização não eficientes .

O grupo
O Núcleo de Estética e Beleza é o segundo mais antigo núcleo do programa Empreender , e já está formado à três anos e oito meses. Ele é composto por 9 empresas do setor de estética, mas prioritariamente por cabeleireiros. Segundo Denise, “se antes a única preocupação dos cabeleireiros à frente do salão era promover um excelente corte e contribuir com o seu conhecimento para que esse tornasse rentável e lucrativo, hoje não é mais assim”. É isso que o núcleo tenta mostrar, promovendo cursos e treinamentos como este, e mostrando aos profissionais a necessidade de buscarem cada vez mais especialização.






VÍDEO DESTAQUE


São João tem tudo para quem você ama!

O presente para quem você ama está em São João da Boa Vista! Os melhores restaurantes, opções de lazer e o maior centro comercial da região. E tudo isso, pertinho de você!

São João da Boa Vista tem de tudo!

Aqui você encontra sempre uma opção de eventos, turismo, entretenimento, cultura, artes e e o maior centro comercial da região!

QUERO ME ASSOCIAR


A Associação Comercial é uma entidade que visa, entre outros objetivos, o fortalecimento de toda a classe empresarial de São João da Boa Vista. Preencha os dados abaixo e aguarde o contato de nossos consultores: