Dia dos Namorados aquece comércio

Compartilhe:

14/06/2007 | 11:58 h

As vendas do comércio aumentaram, estimuladas principalmente pelo Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de Junho. Segundo os primeiros levantamentos apresentados pela Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, as vendas cresceram mais de 10% em relação ao mesmo período de 2005. Embalado pelas tradicionais vendas de flores, sapatos, chocolates, bichos de pelúcia e perfumes, o comércio reagiu bem após o tímido crescimento de 6,5% apresentado no Dia das Mães deste ano. O destaque, mais uma vez, ficou por conta do uso de cheques, que apresentou um crescimento na casa de 23%, o maior já registrado por essa entidade em São João da Boa Vista.

Presentes
As opções mais românticas e tradicionais de presentes para o Dia dos Namorados estão sendo gradativamente trocadas por equipamentos eletroeletrônicos. O destaque fica mais uma vez com os celulares. Graças à diversidade de valores e planos de tarifas oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel, neste Dia dos Namorados, a cada 5 presentes, 1 é um celular; mostrou a pesquisa recentemente divulgada. A baixa dos termômetros nos últimos dias também incentivou as vendas em lojas de confecções de nossa cidade.






VÍDEO DESTAQUE


São João tem tudo para quem você ama!

O presente para quem você ama está em São João da Boa Vista! Os melhores restaurantes, opções de lazer e o maior centro comercial da região. E tudo isso, pertinho de você!

São João da Boa Vista tem de tudo!

Aqui você encontra sempre uma opção de eventos, turismo, entretenimento, cultura, artes e e o maior centro comercial da região!

QUERO ME ASSOCIAR


A Associação Comercial é uma entidade que visa, entre outros objetivos, o fortalecimento de toda a classe empresarial de São João da Boa Vista. Preencha os dados abaixo e aguarde o contato de nossos consultores: