Comércio comemora crescimento das vendas neste Dia das Mães

Compartilhe:

15/05/2007 | 11:02 h

Passada a euforia do Dia das Mães, a Associação Comercial e Empresarial divulgou o balanço sobre as vendas nesse período. Segundo dados do SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, as vendas cresceram cerca de 6,5% em relação ao ano de 2006. “Foi um crescimento considerável”, afirmou Ronildo dos Santos Silva, gerente da ACE. Segundo ele, “esta data é o segundo Natal para o comércio, e um crescimento nas vendas nesse período anima muito os comerciantes”.


Fatores
Na avaliação da entidade, essa performance foi estimulada por condições mais atraentes de pagamentos, por preços menores e também devido à campanha “São João Prêmio Toda Hora!”, que está premiando os consumidores com vales compras e raspadinhas com prêmios instantâneos. A baixa dos termômetros nos últimos dias também incentivou as vendas em lojas de confecções. Continuaram em evidência ainda as compras de câmeras digitais e de telefones celulares, devido à grande variedade de promoções no segmento.


Sorteio
Amanhã, às 11h00, a Associação Comercial e Empresarial e a Prefeitura Municipal, estarão sorteando quatro vales compras no valor de R$ 500,00 referentes à campanha do Dia das Mães, da promoção "São João é Prêmio a Toda Hora!". Ronildo aproveitou para lembrar os comerciantes que eles devem devolver as raspadinhas, para que possam participar do sorteio dos vales-compra.






VÍDEO DESTAQUE


São João tem tudo para quem você ama!

O presente para quem você ama está em São João da Boa Vista! Os melhores restaurantes, opções de lazer e o maior centro comercial da região. E tudo isso, pertinho de você!

São João da Boa Vista tem de tudo!

Aqui você encontra sempre uma opção de eventos, turismo, entretenimento, cultura, artes e e o maior centro comercial da região!

QUERO ME ASSOCIAR


A Associação Comercial é uma entidade que visa, entre outros objetivos, o fortalecimento de toda a classe empresarial de São João da Boa Vista. Preencha os dados abaixo e aguarde o contato de nossos consultores: