Acesso às consultas do SCPC.
       
  Código: Senha: 
   Terça-feira, 22 de Agosto de 2017. Seja bem vindo!
 

Página InicialQuem SomosEstatutoSCPCSRCCálculo de DívidaJUCESPParcerias & ConvêniosVideotecaContatoNotícias ACESalas para Locação
 
 




 



Oficinas sobre formação de preço, capital de giro e indicadores financeiros

27/07/2017 -
A Associação Comercial (ACE) e o SEBRAE estão oferecendo duas oficinas pagas, com temas que são importantes para a gestão dos negócios. O foco central é atender MEIs, além de pequenos e médios empresários, que precisam de orientações quanto a gestão de capital de giro e formação de preço de venda de produtos e serviços.

Temas – No dia 08/08, acontece a oficina “Capital de giro / formação de preço”, o objetivo é preparar o empresário para entender o que é capital de giro e como usar ele de forma correta, para melhorar as finanças. Além disso, serão abordados outros tópicos importantes, como formação de preço de venda, custos e despesas. Já no dia 09/08, acontece a oficina “Indicadores financeiros”, que visa orientar os empresários sobre os principais indicadores da empresa: margem de contribuição, ponto de equilíbrio, rentabilidade e lucratividade.

Inscrição – A inscrição para as oficinas tem o custo de R$ 160,00 e pode ser realizada através do site www.acesaojoao.com.br/cursos. Também através do site é possível parcelar o valor no cartão de crédito. Informações adicionais podem ser obtidas diretamente na ACE, pelo telefone (19) 3634-4300 ou através do e-mail aline@acesaojoao.com.br

[ voltar ]





Quem é associado a ACE possui várias vantagens, entre elas inúmeros convênios com diversas entidades, desde planos médicos e odontológicos até cinemas.



(19) 3634-4300



      Amigo associado,

     "Neste início de gestão, gostaria de traçar os principais objetivos que iremos buscar neste biênio. Antes de tudo, deixo claro que esta é uma gestão de continuidade: herdamos uma estrutura administrativa fantástica, que trabalha em consonância com as ações propostas pela diretoria, e permite que todos os projetos sejam realizados da melhor forma possível.
      De antemão, assumimos o compromisso da transparência fiscal e a performance sustentável da entidade, gerando valor para diretores, colaboradores, clientes e sociedade, garantindo a perenidade dos nossos negócios. O valor vai além do resultado financeiro e pressupõe uma relação equilibrada e benéfica para todos.
      Partindo dessa perspectiva, definimos dois focos estratégicos de atuação: a excelência no atendimento, serviços e produtos oferecidos aos associados e a integração do comércio de toda a cidade, juntamente com Águas de Prata.
      Na busca por esses objetivos, procuraremos cumprir com o propósito de sermos agentes de transformação e contribuir, por meio dos nossos negócios e ações, para a construção de uma sociedade mais saudável, justa e equilibrada".