Acesso às consultas do SCPC.
       
  Código: Senha: 
   Sexta-feira, 26 de Maio de 2017. Seja bem vindo!
 

Página InicialQuem SomosEstatutoSCPCSRCCálculo de DívidaJUCESPParcerias & ConvêniosVideotecaContatoNotícias ACESalas para Locação
 
 




 



Evento reúne empreendedoras na Associação Comercial

24/03/2017 - Na noite de quinta-feira (23), mais de quarenta mulheres empreendedoras de São João da Boa Vista se reuniram no auditório da Associação Comercial (ACE). O objetivo do encontro foi conectar empresárias e empreendedoras de diferentes setores, além possibilitar a troca experiências entre a presentes.

Também participaram do evento representantes do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) de Franca (SP), que explicaram à presentes sobre o funcionamento desse grupo e as ações que ele desenvolve. Criado em abril de 2005, o Conselho da Mulher Empreendedora de Franca é formado por um grupo de empreendedoras de diferentes setores, que se reúnem periodicamente com o objetivo de discutir e analisar as realidades da mulher de Franca. Através de palestras, debates e conversas acerca da realidade econômica local, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto de todas as empresárias.

Agora, o desafio da Associação Comercial é articular e construir um grupo semelhante em São João da Boa Vista. O principal desafio é reunir empreendedoras interessadas em participarem de encontros periódicos, palestras, debates, eventos e cursos. Mas, para a conselheira da ACE e organizadora do evento, Vera Lucia Sassaron Pandini, o desafio vale a pena. “Nosso objetivo é implantar esse grupo e prestar todo o apoio necessário para que ele possa prosperar. Além disso, o grupo também despertará e formará lideranças que queremos trazer para a Associação Comercial”. Ela ainda destacou que esse é um trabalho lento que exige sensibilização, mas que trará resultados muito positivos à longo prazo.

O próximo passo do grupo de mulheres é se reunir para discutir ações e planos para que possam ser desenvolvidos durante o ano. Caso alguma empreendedora tenha interesse em participar das reuniões do grupo, basta entrar em contato com a Associação Comercial pelo telefone (19) 3634-4303 ou pelo e-mail empreender@acesaojoao.com.br. Não é necessário ser associada à entidade e a participação nos encontros é gratuita.

[ voltar ]





Quem é associado a ACE possui várias vantagens, entre elas inúmeros convênios com diversas entidades, desde planos médicos e odontológicos até cinemas.



(19) 3634-4300



      Amigo associado,

     "Neste início de gestão, gostaria de traçar os principais objetivos que iremos buscar neste biênio. Antes de tudo, deixo claro que esta é uma gestão de continuidade: herdamos uma estrutura administrativa fantástica, que trabalha em consonância com as ações propostas pela diretoria, e permite que todos os projetos sejam realizados da melhor forma possível.
      De antemão, assumimos o compromisso da transparência fiscal e a performance sustentável da entidade, gerando valor para diretores, colaboradores, clientes e sociedade, garantindo a perenidade dos nossos negócios. O valor vai além do resultado financeiro e pressupõe uma relação equilibrada e benéfica para todos.
      Partindo dessa perspectiva, definimos dois focos estratégicos de atuação: a excelência no atendimento, serviços e produtos oferecidos aos associados e a integração do comércio de toda a cidade, juntamente com Águas de Prata.
      Na busca por esses objetivos, procuraremos cumprir com o propósito de sermos agentes de transformação e contribuir, por meio dos nossos negócios e ações, para a construção de uma sociedade mais saudável, justa e equilibrada".