Acesso às consultas do SCPC.
 Código: Senha: 
 
   Sábado, 04 de Setembro de 2010. Seja bem vindo!
 

Página InicialQuem SomosEstatutoIndicadoresServiçosSRCLicitaçõesParcerias & ConvêniosPrograma EmpreenderVideotecaContatoCampanhas & PromoçõesEspaço ACE 36ª EAPICNotícias ACETop Of Mind 2009Salas para LocaçãoDownloadLinks
 
 







Liquidação começa na sexta

05/01/2010 - Tem início nesta sexta-feira (08), a segunda edição do Liquida São João, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, e que conta com 57 empresas participantes. Segundo a entidade o principal objetivo da ação é aproveitar o tradicional período de liquidações que o comércio já realiza e atrair os consumidores das cidades da região para que venham realizar suas compras aqui em nosso município através de investimentos realizados em jornais, rádios e na televisão, em especial na TV União, EPTV Central e EPTV Sul de Minas.

Da mesma forma que a edição anterior, as lojas participantes serão identificadas com banners e adesivos representando uma etiqueta vermelha, símbolo da campanha. A idéia é que o consumidor procure as etiquetas vermelhas nos produtos que estarão em desconto. Na etiqueta consta o preço normal e o valor com desconto, para que o consumidor possa ter uma noção do real do desconto.

A campanha se estenderá até dia 25/01. Para mais informações, procure a Associação Comercial, pelo telefone (19) 3623 1524.

[ voltar ]





Quem é associado a ACE possue uma grande quantidade de vantagens, entre elas inúmeros convênios com os mais variadas entidades, desde planos médicos e odontológicos até cinemas.








         "Gostaria de saudar a todos nossos associados. Hoje passando por uma fase de mudanças tanto em nossa entidade como também em nosso país, enfrentamos os novos tempos que mostram um Brasil com o que há de mais moderno no mundo contemporâneo. E é nossa obrigação preparar a ACE para ele. Esta nova diretoria é formada por jovens, mas também por profissionais experientes, e temos a responsabilidade de completar e dar sequência ao ótimo trabalho que já vem sendo desenvolvido no intuito de preparar nossa entidade para o competitivo mercado atual.

Serão implantados novos projetos, sempre visando o crescimento dos nossos associados, de nosso município e de nossa região. Este trabalho já começou, e temos certeza que serão grandes os desafios. Teremos os próximos dois anos de muito trabalho e luta, para que possamos atingir nossas metas e objetivos. Contamos com o apoio de todos, diretoria, associados e comunidade; pois em nossas mãos reside o sucesso ou o fracasso desta nossa querida entidade. Um abraço!"
Antonio Carlos C. Pessanha