Quer saber mais? Ligue para (19) 3634-4314



Desde 1996, a Associação Comercial abriga um Posto de Atendimento da JUCESP em São João da Boa Vista. O objetivo dessa parceria é oferecer serviços que facilitem o trabalho dos contadores, empresários e advogados na abertura e encerramento de empresas.

Utilizando os nossos serviços, você possui o apoio de um funcionário especialmente treinado no recebimento e conferência de documentação, o que minimiza possibilidades de exigências. Além disso, você também conta com a segurança no envio de documentos e garantia de respostas eficientes e no prazo.

 

SERVIÇOS PRESTADOS




• Recebimento, protocolo e devolução de documentos;

• Informações sobre a existência de nomes empresariais idênticos ou semelhantes;

• Emissão de fichas cadastrais das empresas registradas;

• Envio de documentação para análise singular;

• Requerimento de certidões simplificadas;

• Envio de documentação para análise colegiada;

• Solicitações de Fichas de Breve Relato.


Pesquisas de empresas, fichas cadastrais, certidões, fichas de breves relatos, consulta de processos e outros serviços, também podem ser realizadas através do serviço online da JUCESP, no site www.jucesponline.sp.gov.br.

 


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


O horário de atendimento do Posto de Atendimento da JUCESP é de segunda a sexta, das 8h30 às 12h. Após o almoço, das 13h30 às 17h. Os malotes são fechados para envio à Junta Comercial às 14h. Documentos protocolados após esse horário, são encaminhadas apenas no dia útil seguinte.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, o telefone para contato do posto é (19) 3634-4314 e o e-mail jucesp@acesaojoao.com.br.