Seu boleto de associado está vencido?
Fique de olho: por conta do registro dos boletos, agora é necessário realizar um processo diferente para atualizá-lo!
Acesse o site da ACE
Acesse o site da www.acesaojoao.com.br e realize seu login, com seu código e senha de associado. Seu código é composto por uma combinação de quatro números; já a senha, por uma combinação de cinco letras e números. Seu código e senha foram gerados por computador e somente você os possui, impressos no cartão do SCPC que você recebeu no ato de sua filiação.
Acesse a aba "Financeiro"
Uma vez logado no sistema do SCPC, acesse a aba "Financeiro", situada no canto superior esquerdo do seu navegador, conforme indicado pela seta.
Listagem de faturas
Após clicar na aba "Financeiro", será exibida apenas a opção "Faturamento". Ao clicar nela, se abrirá a janela "Impressão de Faturas". Nela, é possível verificar as faturas pagas e em aberto. Também é possível imprimir faturas, clicando no ícone da impressora, conforme indicado pela seta vermelha.
Boletos vencidos
Para imprimir um boleto já vencido, ainda na janela "Impressão de Faturas", basta clicar onde indicado.
Acesse o site da SICREDI
Para atualizar a data de vencimento do boleto, é necessário acessar o site www.sicredi.com.br/segundaviaboleto. Você será direcionado a uma página solicitando informações sobre o boleto, onde será possível escolher inserir as informações do CPF/CNPJ do pagador e a linha digitável do boleto ou ainda, digitar o CPF, CNPJ e o número do banco. FIQUE ATENTO: Ao imprimir o boleto, o sistema atribui automaticamente a data do vencimento para o mesmo dia de quando for realizada a impressão.
Você ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo telefone (19) 3634-4312 ou pelo e-mail financeiro@acesaojoao.com.br