Seu boleto de associado está vencido?
Fique de olho: por conta do registro dos boletos, agora é necessário realizar um processo diferente para atualizá-lo!
Acesse o site da ACE
Acesse o site da www.acesaojoao.com.br e realize seu login, com seu código e senha de associado. Seu código é composto por uma combinação de quatro números; já a senha, por uma combinação de cinco letras e números. Seu código e senha foram gerados por computador e somente você os possui, impressos no cartão do SCPC que você recebeu no ato de sua filiação.
Acesse a aba "Financeiro"
Uma vez logado no sistema do SCPC, acesse a aba "Financeiro", situada no canto superior esquerdo do seu navegador, conforme indicado pela seta.
Listagem de faturas
Após clicar na aba "Financeiro", será exibida apenas a opção "Faturamento". Ao clicar nela, se abrirá a janela "Impressão de Faturas". Nela, é possível verificar as faturas pagas e em aberto. Também é possível imprimir faturas, clicando no ícone da impressora, conforme indicado pela seta vermelha.
Boletos vencidos
Para imprimir um boleto já vencido, ainda na janela "Impressão de Faturas", basta clicar onde indicado.
Acesse o site da SICREDI
Porém, para atualizar a data de vencimento do boleto, é necessário acessar o site www.sicredi.com.br. No rodapé do site, clique no item “2ª Via de Boletos”, indicado pela seta.
Preencha as informações
Você será direcionado a uma página solicitando informações do boleto. Você pode pesquisar o boleto preenchendo o formulário com os dados do boleto (CNPJ da sua empresa, CNPJ da ACE e número do boleto) ou ainda, realizar a busca utilizando a linha digitável do boleto. Após preenchimento, basta clicar em “Consultar Boleto”, que será exibido o boleto para impressão. FIQUE ATENTO: Ao imprimir o boleto, o sistema atribui automaticamente a data do vencimento para o mesmo dia de quando for realizada a impressão.
Você ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo telefone (19) 3634-4312 ou pelo e-mail financeiro@acesaojoao.com.br