Perdeu a data de vencimento do seu boleto de associado?
A partir do segundo dia útil já é possível emitir sua fatura ou obter um boleto atualizado. Confira como:
Acesse o site da Associação Comercial
Acesse o site da www.acesaojoao.com.br e realize seu login, com seu código e senha de associado. Seu código é composto por uma combinação de quatro números; já a senha, por uma combinação de cinco letras e números. Seu código e senha foram gerados por computador e somente você os possui, impressos no cartão do SCPC que você recebeu no ato de sua filiação.
Acesse a aba "Financeiro"
Uma vez logado no sistema do SCPC, acesse a aba "Financeiro", situada no canto superior esquerdo do seu navegador, conforme indicado pela seta.
Listagem de faturas
Após clicar na aba "Financeiro", será exibida apenas a opção "Faturamento". Ao clicar nela, se abrirá a janela "Impressão de Faturas". Nela, é possível verificar as faturas pagas e em aberto. Também é possível imprimir faturas, clicando no ícone da impressora, conforme indicado pela seta vermelha. FIQUE ATENTO: Ao imprimir o boleto, o sistema atribui automaticamente a data do vencimento para o mesmo dia de quando for realizada a impressão.
Boletos vencidos
Para imprimir um boleto já vencido, ainda na janela "Impressão de Faturas", basta clicar onde indicado pela seta e escolher a nova data de vencimento.
Você ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo telefone (19) 3634-4312 ou pelo e-mail financeiro@acesaojoao.com.br